Banishers: Ghosts of New Eden (Multi), RPG de ação dos criadores de Life is Strange, será lançado em 7 de novembro

Com “escolhas que afetam a história, o mundo e o destino de todos os personagens”, o game ficará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.


A desenvolvedora DON’T NOD e a editora Focus Entertainment divulgaram a data de lançamento e um novo trailer de Banishers: Ghosts of New Eden (Multi). Contando a história dos caçadores de fantasmas e amantes Antea Duarte e Red mac Raith, o RPG de ação será lançado em 7 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC (via Steam) com legendas em português do Brasil.


O estúdio responsável por, entre outros jogos, Life is Strange, Vampyr e Harmony: The Fall of Reverie anunciou o novo título no The Game Awards de 2022. Situada em New Eden no ano de 1695, a trama de Banishers: Ghosts of New Eden apresenta que o casal citado acima não obteve o resultado esperado em sua última missão e Antea acabou ficando gravemente ferida, algo que fez com que virasse um fantasma. Por conta disso, a dupla decide sair em busca de uma forma de reverter essa situação.

Contudo, como é padrão nos games da DON’T NOD, decisões que podem afetar a história e o destino de outros personagens aguardam os protagonistas. Por falar em outros personagens, o novo trailer divulgado pela desenvolvedora apresenta Charles Davenport, um amigo do casal que se sente culpado por ter pedido que investigassem New Eden. Confira abaixo o trailer que revelou a data de lançamento, bem como a descrição completa do game:

“New Eden, 1695. Antea Duarte e Red mac Raith são amantes e Banidores, caçadores de fantasmas que juraram proteger os vivos da ameaça de fantasmas e espectros remanescentes. Após uma última missão desastrosa, Antea está mortalmente ferida, tornando-se um dos espíritos que ela detesta. Nas florestas assombradas da América do Norte, o casal procura desesperadamente uma maneira de libertar Antea de sua nova situação.

Mergulhe em uma bela, íntima e poderosa história entre dois amantes predestinados. Como Banidor, entre na vida das comunidades de New Eden e solucione casos de assombração em um mundo místico e rico em lendas, atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Use sua inteligência ou combine os poderes espirituais de Antea e o arsenal de Red para derrotar e banir almas que atormentam os vivos. 

Decisões desafiadoras estarão em seu caminho, afetando dramáticamente a sua história e o destino dos habitantes de New Eden — sejam eles pessoas vivas ou almas errantes. Quanto você comprometerá seu juramento de caçar fantasmas por causa da sua amante que se tornou um desses espíritos?

• Jogue com Antea e Red, e combata forças sobrenaturais com magia, armas e poderes espirituais.

• Desbloqueie novos equipamentos e habilidades para liberar todo o poder dos Banidores.

• Descubra os antigos segredos e mistérios ocultos de um mundo místico e rico em lendas.

• Característica do renomado estúdio DON‘T NOD, faça escolhas significativas e moralmente ambíguas que afetam a história, o mundo e o destino de todos os personagens, mortos ou vivos.”
Além da pré-venda já estar disponível, uma edição de colecionador de Banishers: Ghosts of New Eden também foi anunciada. Custando 199,99 dólares (aproximadamente R$ 1000,00), a edição traz uma estatueta de Red e Antea, um artbook com 128 páginas, réplica dos anéis utilizados pelos protagonistas, o DLC Wanderer Set e o game, sendo que a versão dos consoles incluirá a mídia física em uma caixa metálica com uma arte exclusiva e a versão de PC terá um código para resgatar o jogo no Steam.

Fonte: Eurogamer

Um estudante de jornalismo que é apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop em geral.


Disqus
Facebook
Google