To a T, nova aventura narrativa de Keita Takahashi, é anunciado para PC, XBO e XSX

Aventura sobre um jovem incapaz de fechar os braços tem sido desenvolvido em parceria com a AbleGamers.

A publicadora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Uvula LLC anunciaram To a T. Trata-se de um jogo de aventura 3D com estilo cartunesco escrito por Keita Takahashi (Katamari Damacy, Wattam). Ele deve chegar ao PC, Xbox One e Xbox Series X|S em data ainda não anunciada.

To a T conta a história de um jovem garoto que não consegue sair da postura em forma de T (T-pose, amplamente conhecida em modelagem 3D de jogos). O rapaz tenta viver uma vida normal e evitar que isso seja um problema, apesar de acabar tendo algumas dificuldades que fazem com que ele tenha o seu próprio jeito de fazer as coisas.

Com um estilo fofo, o jogo busca retratar a vida com deficiência de um ponto de vista otimista e bem humorado. O título está sendo desenvolvido em parceria com a AbleGamers, uma organização sem fins lucrativos que busca apoiar comunidades inclusivas e a qualidade de vida de pessoas com deficiência.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google