The Chrono Jotter, visual novel chinesa, já está disponível em inglês no Steam

Atualização do jogo adicionou a nova opção de idioma.

A 2P Games lançou hoje a tradução para o inglês da visual novel chinesa The Chrono Jotter. A obra desenvolvida pela Orca Layout já está disponível no PC (Steam) desde 2021, mas só agora pode ser jogada em outro idioma além do chinês simplificado. Ele pode ser comprado por R$ 27,30 até o dia 13 de julho.

The Chrono Jotter conta a história de Ran Ibuki, uma garota do ensino médio que passou anos procurando sua namorada desaparecida, Ann Sakura, até um dia encontrá-la. Infelizmente, a reunião não é tão agradável, já que uma série de assassinatos tem ocorrido na escola e caberá a Ran se esforçar para que as duas possam sair vivas do lugar.

Após despertar a capacidade de viajar para o passado, encontrar pistas e alterar os eventos, Ran terá a chance de lutar, mas terá que manter seus segredos bem guardados.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google