SLUDGE LIFE 2 (PC) será lançado em 27 de junho; confira o novo trailer

Versão demo já está disponível no Steam.


A Devolver Digital e os desenvolvedores Terri Vellmann e Doseone anunciaram a data de lançamento do simulador de vandalismo SLUDGE LIFE 2. O título estará disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, a partir do dia 27 de junho e uma versão demo já está disponível para os jogadores. O anúncio foi feito através de um novo trailer, que pode ser conferido acima.


SLUDGE LIFE 2 é descrito da seguinte forma em sua página no Steam:
O Big Mud sumiu! O sapo cantor de rap favorito de todo mundo desapareceu, e o melhor parça dele, Ghost (que é você), está em uma missão para encontrá-lo. SLUDGE LIFE 2 leva você até o Ciggy City Suites, um hotel luxuoso de muitos andares cheio de segredos, dispositivos, personagens peculiares e arquitetura corporativa feia para maquiar com sua lata de spray.

BORRIFE PARA VENCER — Cem locais para grafitar podem ser encontrados no Ciggy City Suites e arredores, incluindo alguns tão bem escondidos que quase nos sentimos mal por isso. Cace-os, borrife-os e faça com que a GLUG, essa corporação sem alma, caia na real.

APRESENTAÇÕES — Existem três vezes mais personagens não jogáveis em SLUDGE LIFE 2 do que no jogo original, o que significa ainda mais cidadãos, companheiros grafiteiros, bobões corporativos e excêntricos diversos para encontrar e interagir conforme você explora um mundo verdadeiramente estranho e maravilhoso.

TODO EQUIPADO — Novos itens? Nós temos! Com os P Duplos você pode dar pulos duplos e correr, enquanto o Lançador Portátil permite que você se lance dramaticamente pelo ar. E tem mais, mas não queremos estragar a surpresa. Ah, e todos os itens do original estão de volta também.

DUELO DE SOM — SLUDGE LIFE 2 apresenta várias novas músicas também, incluindo cinco novas trilhas de arrasar do próprio Big Mud. Explore a ilha, encontre as fitas mestre escondidas e abençoe seus fones de ouvido com novas batidas e ritmos do rapper mais anfíbio do jogo.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google