SacriFire (Multi), título indie inspirado em JRPGs clássicos, recebe novo trailer

O jogo contará com um sistema de batalha que mistura turnos com tempo real.


Durante a apresentação Guerrilla Collective 2023 Showcase, a desenvolvedora Pixelated Milk revelou um novo trailer de SacriFire, JRPG inspirado nos clássicos do gênero. O vídeo mostra um pouco da exploração dos cenários, combates e um chefe.

Confira as principais características de SacriFire de acordo com sua página no Steam:

Batalhas dinâmicas – Nosso mecanismo de batalha combina os estilos de turno e combate em tempo real para fornecer uma experiência fluida que é tão desafiadora quanto prazerosa. Lute ao lado de companheiros, escolha dentre diversas armas, mire em partes específicas dos inimigos e conecte ataques para executar combos elaborados.

Apresentação em alta qualidade – Usar gráficos 3D e arte de pixel nos permite combinar o estilo retrô com a magia dos efeitos digitais inovadores. Personagens animados e desenhados à mão se mesclam aos ambientes 3D de forma homogênea.

Complexidade moral – A história original de SacriFire pretende ao mesmo tempo respeitar e subverter os arquétipos de RPG, portanto, embora se sinta à vontade com o elenco de personagens, você nunca saberá o que pode acontecer logo em seguida!

Uma história sobre dois mundos – Viaje pela cidade subterrânea de Antioch e pelo idílico paraíso espiritual de Erebus em um universo que inclui elementos de fantasia e ficção científica.
Sistemas de jogabilidade elaborados – Adote diversas disciplinas de combate, crie armas, resolva quebra-cabeças e encare masmorras imaginativas.

Trilha sonora original e dublagem profissional – Uma trilha sonora inédita composta por G4F e pelo lendário Motoi Sakuraba. Os talentosos membros do Sound Cadence Studio traz o memorável elenco de SacriFire à vida!
 SacriFire chegará ao PC, PlayStation, Xbox e Switch, mas ainda não há data exata de lançamento.

Fonte: SacriFire (via Steam)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google