Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles (Multi): novo trailer apresenta algumas das canções japonesas dos RPGs musicais

Coletânea de RPGs da NIS chega ao PC, PS5 e Switch em agosto.

A NIS America divulgou um novo trailer para Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles. Nele é possível acompanhar breves trechos de algumas das músicas dos RPGs musicais Rhapsody II e Rhapsody III presentes na coletânea.

A série Marl Kingdom foi iniciada no PS com Rhapsody: A Musical Adventure, tendo recebido posteriormente as sequências Little Princess (PS) e Tenshi no Present (PS2) apenas no Japão. Esses jogos estão sendo relançados na coletânea, chegando ao Ocidente pela primeira vez com os títulos "Rhapsody II: Ballad of the Little Princess" e "Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom" respectivamente.

No vídeo, podemos ver as músicas "Princess Kururu" e "Let's Scream for Ice Cream!" de Rhapsody II. Para Rhapsody III, as canções são "Take the Initiative" e "Sabbath". Pelo vídeo, também é possível notar que Rhapsody II terá o mesmo formato de legenda do primeiro jogo, incluindo a tradução e o romaji da letra para servir como uma espécie de karaokê, mas os vídeos do terceiro jogo só mostram a tradução.

Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles será lançado para PS5 e Switch no dia 29 de agosto de 2023. Os jogos também poderão ser comprados separadamente no PC (Steam).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google