Phasmophobia (PC): jogo chega ao PS5 e Xbox Series em agosto de 2023

O título foi lançado em 2020 para PC e finalmente chegará para donos de consoles.



A desenvolvedora Kinetic Games revelou, durante o Xbox Games Showcase Extended 2023, que seu jogo cooperativo online de terror Phasmophobia receberá porte para os consoles da nova geração PlayStation 5 e Xbox Series X/S, entrando em acesso antecipado em agosto de 2023.

Além do porte para os consoles, o jogo receberá uma versão em VR para o PlayStation VR 2, que também deverá chegar para os donos de PC. Outra novidade anunciada é o crossplay entre todas as plataformas, permitindo mais opções de partida e unindo os jogadores para enfrentarem as assombrações encontradas nos ambientes sinistros do game. 

Phasmophobia é um jogo de terror em primeira pessoa que coloca os jogadores no papel de investigadores paranormais, desafiando-os a explorar ambientes assombrados e coletar evidências de atividades sobrenaturais.O jogo oferece uma experiência imersiva, onde os jogadores devem trabalhar juntos para identificar diferentes tipos de fantasmas, usando equipamentos especializados, como detectores de temperatura e medidores de atividade paranormal.


Gamer nas horas vagas. Gosta de tomar uns sustos com jogos de terror e de se emocionar com histórias profundas e cativantes. Sou fan de Tolkien, da série Final Fantasy e apaixonado pelo clássico Chrono Cross.