LISA: Definitive Edition será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 18 de julho

Edições definitivas de LISA: The Painful e LISA: The Joyful terão legendas em português.

Durante a Guerrilla Collective, a desenvolvedora Dingaling Productions e a publicadora Serenity Forge anunciaram o lançamento de LISA: Definitive Edition. O pacote reúne as edições definitivas dos jogos LISA: The Painful e LISA: The Joyful, que também poderão ser comprados individualmente. As novas versões estarão disponíveis no PC (Steam, Epic), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch a partir do dia 18 de julho. No PC, os donos dos jogos terão acesso gratuito às edições definitivas quando elas lançarem.

LISA: Definitive Edition contará com legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Explore Olathe e seus segredos sombrios e perversos com LISA: The Definitive Edition, incluindo o RPG focado em história original LISA: The Painful e sua sequência LISA: The Joyful.

LISA: The Painful - Definitive Edition é a versão recém-atualizada deste peculiar RPG de rolagem lateral, ambientado no deserto pós-apocalíptico de Olathe. Por trás do exterior charmoso e engraçado, há um mundo repleto de asco e destruição moral. Os jogadores descobrirão que tipo de pessoa são ao serem FORÇADOS a fazer escolhas que afetam permanentemente o jogo. Faça sacrifícios para salvar os membros de seu grupo, seja aguentando os golpes no lugar deles, perdendo partes do corpo ou sofrendo outras formas de tortura desumana. Neste mundo, você aprenderá que ser egoísta e cruel é a única forma de sobreviver...

LISA: The Joyful - Definitive Edition é a conclusão recém-atualizada da peculiar série de RPG de rolagem lateral LISA. Viva a jornada de Buddy enquanto explora Olathe e pune o mundo que te tratou mal. Ao longo do caminho, aprenda sobre Olathe, sua família e os monstros e homens no poder. O mundo está contra você... NÃO. DEIXE. BARATO.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google