Jumplight Odyssey (PC): confira os trailers que apresentam um tour pela SDF Catalina e o combate do simulador de espaçonave

O jogo deve entrar em Acesso Antecipado ainda em 2023.

A desenvolvedora League of Geeks divulgou dois novos trailers para o seu jogo Jumplight Odyssey, que deve chegar ao PC (Steam) via Acesso Antecipado ainda em 2023. Nos vídeos, é possível ver um pouco do interior da nave SDF Catalina e do combate. Além disso, a empresa revelou que uma demo estará disponível no dia 19 de junho como parte do festival Steam Vem Aí.

Jumplight Odyssey é um simulador de gerenciamento de espaçonave que contará com legendas em português. Como capitã, cabe ao jogador tentar satisfazer as necessidades da sua tripulação em uma perigosa aventura pela galáxia. Após a destruição do seu planeta natal, vocês são a esperança de sobrevivência do seu povo, que tenta encontrar a Estrela Eterna enquanto foge dos devastadores zutopans.

No primeiro vídeo, o diretor e co-fundador do estúdio, Trent Kusters, apresenta vários detalhes sobre a nave:


 Já o segundo vídeo mostra como uma sequência de combate funciona:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google