Geminism (PC): novo trailer revela a abertura da visual novel

O vídeo inclui a música Twyndyllyngs 〜 Fuguai no Arisu 〜.

A Craftwork (Sayonara wo Oshiete) divulgou um novo trailer para Geminism, revelando a abertura do jogo. O vídeo mostra uma breve animação ao som da música "Twyndyllyngs 〜 Fuguai no Arisu 〜", performada pelas cantoras Naho Nakaya e Shiho Nakaya, que são dubladoras das protagonistas da trama. A canção é composta por Momoko Sapporo e arranjada por deli.

Geminism conta a história de uma disputa entre duas gêmeas que acontece em Tóquio à luz do luar. Dois rapazes misteriosos parecem estar acompanhando-as. A trama aposta então no mistério sobre as intenções dessas pessoas e suas motivações para o conflito violento.

A visual novel é a primeira obra nova da empresa em mais de duas décadas e deve ser lançada no Japão em 29 de setembro. Uma tradução para o inglês já foi confirmada pela empresa, mas a Craftwork não informou se a opção de língua já estará disponível em setembro ou será uma edição lançada posteriormente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.