FINAL FANTASY VII Rebirth (PS5) será lançado no início de 2024

A segunda parte do remake de Final Fantasy VII recebeu um novo trailer na Summer Game Fest 2023.

Durante o Summer Game Fest 2023, a Square Enix divulgou um novo trailer para FINAL FANTASY VII Rebirth. Além de mostrar um pouco do jogo, o vídeo revelou que a segunda parte do remake de um dos mais clássicos RPGs já lançados em consoles chegará ao PS5 no início de 2024. O vídeo também revela que o jogo terá dois discos.

FINAL FANTASY VII Rebirth é a segunda parte do remake de Final Fantasy VII. Apesar de ser uma sequência, a empresa afirma que o jogo poderá ser aproveitado independentemente da parte anterior. Na nova parte da jornada, Cloud, Tifa, Barret e Aerith saíram de Midgar e agora partem em uma jornada pelo mundo mais amplo em busca de Sephiroth. A expectativa é que a jornada revele várias reviravoltas e mistérios antes da resolução de toda a trama do remake na terceira e última parte.

Fonte: Square Enix (YouTube, site oficial)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google