Final Fantasy XVI (PS5): Square Enix emite comunicado sobre spoilers do jogo

Alguns jogadores já conseguiram cópias do RPG e estão publicando imagens e vídeos nas redes sociais.

em 19/06/2023

Algumas pessoas já conseguiram, de alguma forma, cópias de Final Fantasy XVI e estão publicando descaradamente imagens de detalhes da história do jogo nas redes sociais. A Square Enix está ciente de que alguns lojistas que já receberam cópias do jogo e realizaram as entregas antes da data de lançamento oficial, que é na próxima quinta-feira, e já está investigando a situação.

Em um comunicado oficial, a Square Enix pede que as pessoas que já estão jogando Final Fantasy XVI não publiquem nenhum material sobre o RPG antes do dia do lançamento. Confira a íntegra da nota a seguir:
Estamos cientes de que um pequeno número de cópias físicas de Final Fantasy XVI está sendo distribuído. Estamos no processo de uma investigação completa sobre aquisições ilegítimas e estamos agindo para limitar isso antes do lançamento oficial do jogo em 22 de junho.

Para aqueles que receberem uma cópia antes do lançamento, pedimos gentilmente que não compartilhem nenhum aspecto do jogo, incluindo capturas de tela, vídeos e transmissões ao vivo, até o lançamento oficial de Final Fantasy XVI.

Nossa prioridade é garantir que a experiência completa do jogo não seja estragada para nossos fãs e, para isso, removeremos todas as imagens, vídeos ou transmissões publicadas antes do dia do lançamento.

Pedimos sua ajuda e cooperação nesta última semana antes do lançamento.

É quase 22 de junho e mal podemos esperar para que você experimente o jogo completo da maneira que a equipe de desenvolvimento pretendia.
Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho para PlayStation 5. Uma versão de demonstração está disponível na PlayStation Store. Confira também nossa prévia do game na edição mais recente da Revista GameBlast.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege