Aliens: Dark Descent (Multi) recebe trailer de história

O RTS será lançado no dia 20 de junho para PC e consoles.


A publicadora Focus Entertainment e a desenvolvedora Tindalos Interactive liberaram um novo trailer focado na história de Aliens: Dark Descent. O RTS será lançado no dia 20 de junho para PS5, PS4, XSX, XBO e PC, via Steam, e contará uma história original dentro do universo de Alien.


Confira uma breve descrição do título, via sua página no Steam:
Em Aliens: Dark Descent, comande uma tropa de inveterados Fuzileiros Coloniais na luta contra uma aterrorizante eclosão de Xenomorfos na lua Lethe. Oriente seus soldados em combate em tempo real contra Xenomorfos emblemáticos, agentes renegados da insaciável Corporação Weyland-Yutani e uma série de criaturas horripilantes, novas na franquia Alien.

Quem comanda é você. E eles são a sua arma.

Infiltre-se em enormes fases abertas e aniquile inimigos com sua tropa, expedindo ordens estratégica e intuitivamente, com o toque de um botão. Mas aja com cuidado, visto que, além de seus adversários serem capazes de adaptar as próprias táticas a suas ações, a morte é para sempre. Em um mundo permanente, no qual suas ações repercutem continuamente em outras fases, crie caminhos singulares à sobrevivência, descobrindo atalhos, criando áreas de segurança e instalando detectores de movimento.

Personalize sua tropa, com uma variedade de classes diferentes. Suba de nível e especialize seus soldados – com perícias exclusivas e um arsenal de armas, armaduras e vantagens – para missões de alto risco, em território traiçoeiro. Desenvolva sua base, pesquisando novas tecnologias e aprimorando ainda mais sua tropa.

Gerencie com sabedoria seus recursos, e tome riscos calculados para superar as criaturas mais mortíferas e inteligentes que a humanidade jamais enfrentou. Será que você e sua tropa são capazes de deter a eclosão, antes de ser tarde demais?
Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google