Xbox Game Pass: Microsoft anuncia cinco jogos que vão deixar o serviço

Os títulos não farão mais parte do serviço a partir de 15 de maio.

A Microsoft anunciou uma nova alteração no catálogo dos jogos do serviço Xbox Game Pass. Cinco títulos que fazem parte da lista de jogos disponíveis para os assinantes no PC e consoles Xbox não farão mais parte do serviço no dia 15 de maio. Confira a seguir quais são os títulos que você poderá aproveitar até essa data:
  • Before We Leave (Console e PC)
  • Hearts of Iron IV (PC)
  • Umurangi Generation Special Edition (Console e PC)

My Friend Pedro

My Friend Pedro é uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e um empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, câmera lenta e o bom e velho salto através da janela criam sensacionais sequências de ação consecutivas, em uma batalha explosiva por um submundo perigoso.

Before We Leave

Redescubra o que estava perdido e cuide da sua nova civilização em Before We Leave, um jogo em que você constrói cidades num cantinho aconchegante do universo. Cultive, colete e gerencie recursos para que suas colônias prosperem e compartilhem produtos entre as terras hexagonais e os planetas ao seu redor. Relaxe, desenvolva a estrutura das suas sociedades em ascensão e crie um sistema solar com planetas felizes no seu próprio ritmo. Mas nem tudo será um mar de rosas... Use a cabeça e pesquise soluções para superar os desafios enfrentados pelos seus antepassados.


Hearts of Iron IV

Assuma o comando da mais poderosa máquina de guerra do mundo e oriente a indústria, diplomacia e os planos de batalha para defender os seus interesses e dominar o planeta em Hearts of Iron IV.

Umurangi Generation Special Edition

Umurangi Generation é um jogo de fotografia em primeira pessoa que se passa em um futuro de m***a. Plantado em Tauranga Aotearoa à beira de uma crise iminente, você é um carteiro da Tauranga Express. No decorrer do game, você irá desbloquear uma variedade de lentes e equipamentos.

Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition

A Jabberwock Island já foi um destino turístico popular, mas agora é uma ilha inabitada que permanece estranhamente imaculada. Você e seus colegas da Hope Peak Academy foram trazidos a essa ilha para uma "viagem escolar apaixonante de acelerar o coração." Todos parecem estar se divertindo... até que Monokuma retorna com seu jogo assassino! Preso nesta ilha de morte, sua única esperança para escapar é resolver os mistérios da ilha. Mas não esqueça: as vezes a verdade pode ser o próprio desespero...

Esses jogos, como citado acima, irão permanecer por aproximadamente duas semanas no Game Pass. Então, se você é assinante do serviço e tem interesse em jogar alguns desses títulos, é melhor correr. 

Fonte: Eurogamer

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.


Disqus
Facebook
Google