LEGO 2K Drive (Multi) recebe detalhes sobre o Drive Pass

O Passe de Temporada contará com dois pacotes, um gratuito e outro pago.


A publicadora 2K e a desenvolvedora Visual Concepts liberaram novas informações sobre o Drive Pass de LEGO 2K Drive. As novidades estão divididas em quatro temporadas que serão disponibilizadas ao longo do primeiro ano de lançamento, começando a partir de junho.

O passe está dividido em duas categorias, uma gratuita e outra paga. Confira mais detalhes abaixo:
Drive Pass Gratuito

Começando com o lançamento da primeira temporada do Drive Pass em junho, cada temporada terá novos desafios e 100 níveis para jogar. Em cada temporada, você pode ganhar uma série de novas recompensas gratuitas com as recompensas gratuitas mudando de temporada para temporada. Na Temporada 1, espere ganhar novos pilotos, adesivos, enfeites, sons e muito mais. Além disso, um novo bioma será lançado no primeiro ano.

Drive Pass Premium

Além disso, você pode adquirir o Drive Pass Premium , disponível para compra individual para cada temporada, ou o “Drive Pass Ano 1”, que é um pacote que inclui as versões Premium das temporadas 1 a 4, o Awesome Pizza Vehicle e 550 moedas que você pode usar na loja do jogo, Unkie's Emporium. Cada temporada do Drive Pass Premium  permitirá que você ganhe ainda mais recompensas, incluindo novos veículos de fabricantes populares como Dodge (1ª temporada), Nissan (1ª temporada) e muito mais.

As Temporadas do Drive Pass do LEGO 2K Drive não têm limites de tempo, então você pode pegar e jogar cada Temporada disponível no seu próprio ritmo, e se você estiver jogando a versão gratuita de uma temporada e decidir atualizar para o Premium Drive Pass, desbloqueará instantaneamente todas as recompensas premium que ganhou com base no seu nível atual.



LEGO 2K Drive será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC no dia 19 de maio.

Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google