Jogo baseado no desenho Três Espiãs Demais é anunciado pela Microids para PC e consoles

Mais detalhes serão anunciados "em breve".

A Microids anunciou que está trabalhando em um jogo baseado na série de animação Três Espiãs Demais (Totally Spies! em inglês) em parceria com a Banijay Kids and Family. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre ele, exceto pelo fato de que o seu lançamento para PC e consoles (não-definidos) deve ocorrer em 2024. Porém, mais detalhes devem ser divulgados "em breve".

De acordo com o press release, o jogo das Três Espiãs Demais permitirá jogar como Sam, Alex e Clover em uma missão para salvar o mundo de uma nova ameaça. A empresa menciona "missões empolgantes" e "mecânicas de jogo inovadoras".

O anúncio acompanha o lançamento de uma nova temporada para a série em 2024. Originalmente, ela esteve no ar entre 2001 e 2013. Os direitos foram adquiridos pela Warner Bros. Discovery e a nova edição de Três Espiãs Demais levará as personagens a uma nova cidade, onde terão que lutar contra novos vilões.

As empresas também divulgaram falas curtinhas de seus representantes.

Stéphane Longeard, CEO da Microids: “A Microids está comprometida a adaptar de forma fiel e inovadora IPs bem conhecidas e é uma honra de verdade para nós trabalhar na licença de Três Espiãs Demais!. Graças às habilidades dos nossos estúdios e equipes internas, faremos tudo que pudermos para oferecer à comunidade um jogo que atende às expectativas.”

Annick Bizet, Diretora de Alianças Estratégicas e Novos Negócios da Banijay Kids & Family: "Nós estamos vendo um grande impulso sendo construído para a marca Três Espiãs Demais! antes do retorno muito aguardado da série no ano que vem. A expertise e paixão da Microids pelo mundo dos video games faz com dela a parceira feita para recriar o universo em um jogo cativante e autêntico para nossos fãs.”
Fonte: Microids (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.