Tomorrow Will Be Dying (PC), visual novel do Team Robo, será lançado em 15 de junho

Confira a abertura do jogo.

O Team Robo anunciou a data de lançamento de Tomorrow Will Be Dying. A visual novel focada em história sobre reconectar com velhos amigos e fazer novas amizades na universidade chega ao Steam e ao itch.io no dia 15 de junho. Além da data, a desenvolvedora divulgou a abertura do jogo que você pode conferir acima.

Tomorrow Will Be Dying conta a história da jovem B, uma estudante de entomologia que sempre foi introvertida, mas costumava ser o centro das atenções no ensino médio por "parecer um príncipe". Enquanto escondia a verdade das pessoas ao seu redor para manter as aparências e não ser isolada da classe, ela acabou encontrando três grandes amigos nos membros do clube de ocultismo da escola: A, C e N. Porém um dia A e N desapareceram sem deixar vestígios.

Um dia, já na faculdade, B reencontra esses velhos amigos, o que dá início a uma série de eventos que alteram o seu cotidiano pacato. Cabe ao jogador equilibrar elementos do cotidiano em uma experiência "relaxante" de acordo com os seus desenvolvedores. Uma demonstração que a desenvolvedora considera já "legada" está disponível no itch.io.

Fonte: Team Robo (Twitter, Kickstarter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.