Mask of the Rose (Multi) será lançado para PC e Switch no dia 8 de junho; outros consoles depois

Visual novel que se passa em uma versão sombria de Londres estará disponível posteriormente no PS4, PS5, XBO e XSX.

A Failbetter Games anunciou a data do lançamento de Mask of the Rose. Originalmente prevista para abril, a visual novel foi adiada um pouquinho e chegará ao PC (Steam) e Switch no dia 8 de junho. Versões de PS4, PS5, XBO e XSX também estão nos planos da empresa, mas só devem ser lançadas depois.

Mask of the Rose é uma visual novel que combina elementos de investigação e dating sim. Como um personagem customizável, você pode explorar a região de Fallen London, uma versão subterrânea de Londres, da forma que quiser, brincando com os relacionamentos dos outros indivíduos e mergulhando mais fundo nesse mundo vitoriano sombrio.

Vale destacar que a desenvolvedora explicou em um comunicado que o adiamento ocorreu porque foi necessário implementar aspectos de qualidade de vida para facilitar a exploração da teia complexa de eventos. Com mais seis semanas de desenvolvimento, eles esperam garantir que tudo esteja funcionando bem e a equipe possa concluir os últimos ajustes seguindo um cronograma razoável de trabalho.

Fonte: Failbetter Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google