Layers of Fear (Multi): Bloober Team divulga vídeo com 11 minutos de gameplay, confira

O remake foi criado com o motor gráfico Unreal Engine 5, com suporte a gráficos em 4k com HDR e Ray Tracing.


O estúdio Bloober Team acaba de divulgar um vídeo com 11 minutos de gameplay do seu jogo de horror psicodélico Layers of Fear, um remake que unifica os dois jogos já lançados da série. O jogo recebeu a janela de lançamento para junho de 2023, sem data definida, e estará disponível nas plataformas PC, Xbox Series e PlayStation 5.

No vídeo é possível conferir a qualidade dos novos gráficos feitos com o motor gráfico Unreal Engine 5 e a atmosfera densa característica da franquia. Os cenários estão bastante realísticos e é possível visualizar a exploração de ambientes sombrios, interação com objetos, um vislumbre de um puzzle e algumas cenas com atmosfera perturbadora.

Segue a descrição do jogo na página do Steam:
Layers of Fears é uma crônica de terror psicodélica em primeira pessoa focada em exploração inquietante e narrativa imersiva. O jogo foi erguido sobre os alicerces de Layers of Fear e Layers of Fear 2, com uma nova direção de jogo e uma história surpreendente.

Criado com a tecnologia de ponta Unreal Engine 5, o jogo terá suporte para traçado de raio, efeito HDR e resolução 4K e usará o sistema Lumen para oferecer uma experiência de terror o mais visceral e imersiva possível.

Layers of Fears será, ao mesmo tempo, a forma mais completa, definitiva e imprevisível de desvendar as histórias de artistas escravizados por suas próprias obsessões. Prepare-se para uma experiência de terror magnífica graças às tramas expandidas, que trazem um novo olhar sobre a extensa narrativa.
Fontes: Eurogamer, Steam

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.