Kingdom Eighties: Summer of Greed — versões para consoles PS5, Xbox Series e Switch são anunciadas, confira o trailer

Os lançamento para consoles acontecerá em 2023 juntamente com a versão para PC, que já havia sido anunciada.


Kingdom Eighties: Summer of Greed
, o mais recente título da série de jogos de micro-estratégia lateral Kingdom, receberá versões para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series, que serão lançadas juntamente com a já anunciada versão para PC (via Steam). Um novo trailer foi divulgado juntamente com o anúncio das versões para consoles. O lançamento está previsto para 2023, ainda sem data definida. 

O jogo é uma homenagem nostálgica aos anos 1980, com seus acampamentos de verão, passeios de bicicleta, e assistir a televisão vestido de pijama nas manhãs de sábado. Você é O Líder, um jovem conselheiro do acampamento e seu dever é proteger a sua família e toda a cidade do ataque implacável da misteriosa Ganância. 

Como líder, guie as crianças da vizinhança, dando a elas cargos como construtores e soldados. Você também terá o apoio de aliados que encontrar pelo caminho como o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro, combinando suas habilidades para ajudá-lo em sua batalha. Descubra o segredo da Coroa da Criação e impeça a Ganância de roubá-la. Esse será um verão inesquecível.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.