Diablo IV (Multi) não deve chegar ao Xbox Game Pass, diz desenvolvedor

Desenvolvedor da Blizzard confirmou que não há planos para trazer Diablo 4 ao Xbox Game Pass.


Mesmo com aquisição da Activision Blizzard, Diablo IV (Multi) não deve chegar ao Xbox Game Pass. Após perguntas de fãs, o diretor-geral da franquia Diablo, Rod Fergusson, respondeu em seu twitter que não há nenhum plano para trazer o RPG para o serviço da Microsoft. Confira a fala do desenvolvedor:
É incrível ver a empolgação ao redor do beta de Diablo IV [...] Nós tivemos algumas perguntas sobre D4 no Game Pass e eu gostaria de deixar vocês saberem que nós não temos planos para isso. Vejo vocês em Santuário no fim de semana de acesso antecipado, começando em 17 de março!
Com a aquisição planejada da Activison Blizzard pela Microsoft, fãs acreditaram na possibilidade que Diablo IV poderia chegar no Xbox Game Pass. Porém, o tweet de Rod Fergusson confirma que ainda pode levar um bom tempo para a chegada do título no serviço se tornar realidade. 

O jogo terá dois testes de acesso antecipado antes de seu lançamento: o primeiro ocorrerá entre os dias 17 a 20 de março, e estará disponível para quem fez a pré-compra; o segundo estará disponível para todo o público entre 24 e 27 de março. Diablo IV chega no dia 6 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Twitter

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google