Novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi é anunciado durante o Dragon Ball FighterZ World Tour

O último jogo da série foi lançado em 2007 para PlayStation 2 e Wii.


Neste domingo aconteceram as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour e durante o evento foi mostrado um teaser de um novo jogo da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi. O teaser mostra uma TV com imagens de jogos anteriores da série, culminando em uma cena de Goku se transformando no Super Saiyajin Blue, seguido de uma mensagem dizendo que "um novo Budokai Tenkaichi começa". O anúncio é feito aos 4:41:23 do vídeo.

O título oficial, data ou plataformas que receberão o novo jogo não foram divulgadas. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi foi uma das mais populares séries de jogos baseadas no famoso mangá criado por Akira Toriyama.

O último jogo da série, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, foi lançado em 2007 para o PlayStation 2 e Wii. Outros jogos lançados posteriormente pegaram carona no estilo de jogo de Budokai Tenkaichi com o passar dos anos, como as séries Dragon Ball: Raging Blast e Dragon Ball Xenoverse.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google