Wild Hearts (Multi), jogo de caçada em uma fantasia inspirada no Japão feudal, recebe trailer da história

O "monster-hunterlike da EA" chegará na próxima sexta-feira (17).


Desenvolvido estúdio Omega Force, estúdio especializado em jogos musou da série Warriors, e publicado pela Eletronic Arts, Wild Hearts coloca os jogadores para enfrentar criaturas enormes e perigosas, podendo contar com o auxílio de outros jogadores em modo cooperativo.

O título será lançado para PS5, Xbox Series e PC no dia 17 de fevereiro. Veja abaixo a descrição do trailer.
Entre no vilarejo de Minato para conhecer os aliados que auxiliarão você na caçada e ajudarão a proteger o povo de Azuma em WILD HEARTS.  Conheça Natsume, Ujishige e mais; de ferreiro a cientista, todos serão essenciais à sua sobrevivência contra os ferozes Kemono. Os aldeões, seus companheiros caçadores e a antiga tecnologia conhecida como Karakuri ajudarão você a derrotar até as feras mais poderosas. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com suas amizades no modo cooperativo.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, WILD HEARTS convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.
Fonte: Wild Hearts, via YouTube

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google