Twice Reborn: A Vampire Visual Novel será lançado para PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 22 de fevereiro

Jogo desenvolvido pela First Step Cinematics teve o port produzido pela Ratalaika Games.

A Eastasiasoft anunciou que Twice Reborn: A Vampire Visual Novel será lançado para PS4, PS5, XBO, XSX e Switch no dia 22 de fevereiro. A visual novel que combina elementos de fantasia sombria e slice-of-life foi originalmente desenvolvida pela First Step Cinematics para PC (Steam) e portada para os consoles pela Ratalaika Games.

Twice Reborn é descrito da seguinte forma na eShop:

Escolhe abraçar o teu novo papel como vampiro ou procura uma forma de reconquistar a tua humanidade!

Se te deparasses com um vampiro, escolherias proteger a humanidade ou perder-te no sangue? Em Twice Reborn, o professor-adjunto, Mark Delaware, foi recentemente transformado em vampiro e vive numa comunidade forçada a esconder-se à vista de todos. Michelson, o seu mentor, confiou a Mark o papel de Executor, um juiz temido que assegura que as casas vampíricas em conflito sigam o Código.

Quando um incêndio suspeito mata vários vampiros importantes da comunidade, cabe a Mark decidir se cede ao vampirismo ou procura uma forma de recuperar a sua humanidade. A interação entre humanos e vampiros obedece a um equilíbrio delicado. Nem todos apreciam a decisão de Mark e nem todas as relações sobreviverão. As ações de Mark no seio desta comunidade periclitante influenciam as suas reações, assim como o desfecho da história.

Fonte: Eastasiasoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google