Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado para PS4, PS5 e Switch em 25 de abril; PC em 23 de maio

Novo jogo estratégico da franquia Fairy Fencer F terá também uma edição física limitada.

A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Fairy Fencer F: Refrain Chord. O RPG estratégico desenvolvido em uma parceria entre a Sting e a Compile Heart será lançado para Switch, PS4 e PS5 em 25 de abril com uma versão de PC (Steam) em 23 de maio.

Fairy Fencer F: Refrain Chord conta a história de Fang, um jovem Fencer (espadachim com a habilidade de empunhar uma poderosa arma especial imbuída por uma Fada). Um dia, ele e seus amigos encontram duas mulheres: uma capaz de salvar o mundo com suas canções e outra que usa suas músicas como forma de fazer lavagem cerebral em seus alvos. Essas musas serão o pontapé inicial para uma nova história.

Junto com a data, a empresa divulgou o vídeo de abertura do jogo. O vídeo apresenta os personagens e situações da trama brevemente ao som da música Notes of Faith, interpretada por Yui Ishikawa (a personagem Fleur no novo jogo). A composição é de Yoh Ohyama e a letra de Katuo Kawasumi.

Além da edição digital e de uma versão física comum, o jogo contará com uma edição limitada através da loja digital da empresa no valor de US$ 99.99 (R$ 516,78 na cotação atual). As pré-vendas dessa edição especial começam no dia 28 de fevereiro e, além do jogo com capa reversível, ela inclui:

  • uma embalagem de metal;
  • um artbook de capa dura que inclui a história curta "The Fairyologist's Lazy Day Off" (36 páginas, tamanho 6.3" x 8.1");
  • dois CDs com a trilha sonora (Side Fleur com 32 músicas e Side Glace com 23);
  • livro de partituras com arranjos de piano das músicas Notes of Faith e Frozen Polar Nights;
  • caixa de colecionador (tamanho 7.1" x 8.7" x 2.1").

 

 

 

 

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google