Diablo IV (Multi) terá testes Beta Abertos no mês de março; saiba como participar

Jogadores que comprarem na pré-venda terão acesso antecipado ao período de testes.

A Blizzard revelou neste domingo a abertura de Diablo IV e também anunciou que o vindouro RPG de ação terá sessões de testes beta aberto já neste mês de março. A prioridade será para os jogadores que compraem o game na pré-venda, permitindo que estes jogadores já possam experimentar o game durante o período de testes uma semana antes da disponibilidade para os demais jogadores.


Com lançamento marcado para o dia 6 de junho, comprando na pré-venda o acesso ao teste Beta Aberto será disponibilizado dos dias 17 a 19 de março de 2023. Na semana seguinte, de 24 a 26 de março, todos os jogadores que tiverem interesse em experimentar Diablo IV poderão fazê-lo.

O teste vai ocorrer em todas plataformas em que o jogo será lançado: PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Confira a seguir o que estará disponível no período.
Durante os finais de semana de acesso antecipado e do Beta Aberto, os jogadores poderão jogar a fase inicial de Diablo IV, que inclui uma prévia da campanha com o Prólogo e todo o Ato 1. Você poderá explorar a primeira área, Cimeiras Fraturadas, como quiser: saia pela paisagem acidentada e elimine demônios.

Nos finais de semana de acesso antecipado e do Beta Aberto, seu personagem só poderá avançar até o nível 25, mas você poderá continuar derrotando demônios até o Beta Aberto terminar. Deixe sua marca em Santuário eliminando as hordas infernais nas masmorras, completando missões intrigantes recebidas dos moradores locais e acumulando itens poderosos deixados por inimigos mortos.

Em resumo, esta é a sua chance de enfrentar a força do Inferno Ardente antes do lançamento em 6 de junho. Mas lembre-se de que a experiência não está finalizada, podendo haver problemas de desempenho, interrupções e partes do jogo que simplesmente não funcionam. Quando o Beta Aberto terminar, nós avaliaremos todo o feedback recebido e faremos alterações conforme necessário. Estamos ansiosos para ver você experimentando essa pequena amostra do que Diablo IV tem a oferecer.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google