Baldur's Gate 3 (PS5/PC) recebe trailer de anúncio para PS5 e será lançado em 31 de agosto

Dos mesmos desenvolvedores de Divinity: Original Sin 2.


Mais de 20 anos após seu antecessor, Baldur's Gate 3 será lançado em 31 de agosto para PS5 e PC. É um RPG baseado em Dungeons and Dragons e, anteriormente, estava anunciado apenas para PC. A versão para PS5 foi revelada durante o State of Play de hoje (23). Veja a descrição do PlayStation Blog:
 
A terra de Faerûn foi tomada por uma força hostil de outro mundo, conhecida como Mind Flayers. O exército de Mind Flayers se expande com cada novo cérebro que consegue infectar com girinos parasitas, uma criatura que, depois disso, passa a se contorcer bem lá dentro da sua mente. Você está se tornando um deles: um monstro temido em muitos mundos. Mas, conforme essa horrível transformação cresce dentro de você, também crescem novos e misteriosos poderes.

Baldur’s Gate 3 é um RPG cinematográfico de última geração que se passa em Forgotten Realms. Essa tão esperada terceira parte da série Baldur’s Gate é uma verdadeira experiência de Dungeons & Dragons em forma de videogame. Você é um dos fãs que estão esperando por esse jogo há mais de 20 anos? Ou alguém que jamais ouviu falar do que acabamos de descrever? Não importa: um universo de aventuras é o que você encontrará na história de amizade, traições, sacrifício, sobrevivência e sedução pelo poder absoluto, que está por trás de Baldur’s Gate 3.

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google