Wo Long: Fallen Dinasty (Multi): novo vídeo de gameplay tem luta contra chefe monstruoso

O Team Ninja é perito em fazer criaturas medonhas.

Após a demonstração de gameplay anterior, Wo Long: Fallen Dinasty recebeu mais um vídeo no quadro IGN First. Desta vez, o foco é a batalha contra um chefe enorme e bizarro, mas a estrutura é a mesma: primeiro, o protagonista é derrotado repetidas vezes sob a forte pressão da criatura, mas, enfim, consegue manter o controle da situação e é o último a permanecer de pé.

Segue a descrição do vídeo:
Aoye é uma criatura fictícia que aparece no antigo texto chinês Shan Hai Jing, também conhecido como Clássico das Montanhas e Mares. É descrito como um ser semelhante a um touro com cabelos longos que lembram uma capa de chuva de palha.

Em Wo Long, Aoye aparece como um monstro gigante que ataca com seus longos cabelos e tentáculos assustadores. Embora muitas vezes se abra para ataques, cada um dos golpes de Aoye é pesado e pode ser fatal. Aoye também possui um ataque que espalha gelo por toda a área de batalha, o que torna necessário que o jogador lute com cuidado dentro de um ambiente mais confinado.
O jogo do Team Ninja será lançado em 3 de março para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series, incluído no Game Pass.

Fonte: IGN, via YouTube

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google