Nope Nope Nope Nurses (PC) será lançado em 19 de janeiro

Sequência de Nope Nope Nurses será publicada pela Shiravune.

A Shiravune anunciou o lançamento ocidental de Nope Nope Nope Nurses. A visual novel que dá sequência a Nope Nope Nurses chegará ao PC via Steam e Johren no dia 19 de janeiro. Agora, um trio de enfermeiras veteranas que são ainda mais malvadas do que as do jogo anterior terão que cuidar do protagonista Yamada.

Após quebrar alguns ossos, Yamada foi hospitalizado em um hospital no qual as enfermeiras são conhecidas por terem as piores personalidades possíveis. No jogo anterior, ele viu de perto o tipo de tratamento que os pacientes recebem nesse lugar, mas ele não contava com a existência de três enfermeiras ainda mais perigosas. Sendo tratado como o maior verme da face da terra, o rapaz terá que enfrentar situações constrangedoras e nefastas enquanto não volta para casa.

Desenvolvido pela Dark One!, o título foca na apresentação da chamada OG Three, que é composta pelas enfermeiras Numajiri, Kiritani e Tendo. Numajiri é o tipo que gosta de fazer Yamada sofrer falando coisas horríveis no seu ouvido. Já Kiritani parece ser gentil apesar dos rumores de que ela era uma delinquente e tem um coração sombrio. Por fim, Tendo é uma garota excêntrica que age como se tivesse algum problema mental, não tendo um pingo de bom senso em suas atitudes.

Fonte: Shiravune (Twitter, Steam)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.