Granblue Fantasy: Relink (Multi) terá mais informações e teste jogável em evento no Japão em 21 de janeiro

Será agora que teremos uma data definitiva de lançamento?


A Cygames fará um evento presencial centrado na franquia Granblue Fantasy. Embora seja apenas no Japão, podemos esperar por informações prometidas sobre o já lançado título de luta Granblue Fantasy: Versus (PC/PS4) e o futuro RPG Granblue Fantasy: Relink (PS4/PS5/PC).


Granblue Fantasy: Relink foi anunciado prematuramente ainda em 2016 e sofreu adiamentos, inclusive pela saída do estúdio PlatinunGames da produção, em 2019. Depois, o título chegou a ter data divulgada para 2022, mas acabou postergado para este ano de 2023.

Mais detalhes foram prometidos para o evento no dia 21, que também contará com teste jogável do RPG. Ficamos na torcida para que a demo seja disponibilizada para as plataformas de lançamento posteriormente.

Além disso, o Granblue Fantasy Fes contará com desfile de figurinos, entrevista com diretor e produtor, apresentações do elenco de dubladores e concertos musicais.


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google