Dead Space (Multi) contará com New Game Plus e final secreto

Remake contará com final secreto inédito.


Dead Space, remake desenvolvido pela Motive Studios e publicado pela EA, teve a confirmação através de sua conta oficial no Twitter a existência do New Game Plus em seu lançamento. O New Game Plus também incluirá o traje Level 6 Advanced, novos Phantom Variant Necromorphs e um final secreto.


Final secreto este que foi revelado através da lista de troféus do título compartilhado pelo site Exophase, por conter spoiler não vamos citá-lo aqui, mas sua descrição diz: “Veja o final alternativo em qualquer modo de dificuldade”. O título original não possuía final alternativo, então o troféu basicamente confirmou que o remake tem pelo menos algum conteúdo de história extra não visto anteriormente.

O remake está sendo feito no motor gráfico Frostbite pela Motive Studios e está planejado para ser lançado no dia 27 de janeiro de 2023, ou seja, na sexta-feira de amanhã, para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Aos que fizerem pré-venda no PC irão receber gratuitamente Dead Space 2 (Multi).

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google