Curse of the Sea Rats (Multi), metroidvania cooperativo, será lançado em abril; veja trailer

Uma aventura de ação 2D com quatro "piratos" de estilos diferentes para sozinho ou com mais pessoas.


Chamado de "ratoidvania", Curse of the Sea Rats recebeu um novo trailer que mostra batalhas contra vários chefes, destacando a fluidez da bela animação desenhada à mão. Após uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo no Kickstarter em 2020, o título será lançado em 6 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Switch.

Curse of the Sea Rats é uma aventura de plataforma 'ratoidvania' com animações cuidadosamente desenhadas à mão. Embarque na jornada épica de quatro prisioneiros do império britânico, transformados em ratos pela notória bruxa pirata Flora Burn. Para recuperar seus corpos humanos, eles terão que lutar contra chefes perigosos, descobrir os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou.

Conheça alguns dos chefes diabólicos que você enfrentará durante sua aventura! Do fugidio Freddy Eightfingers, tecedor de teia, ao antigo mal do Necromancer, cada encontro trará novos desafios a serem superados! Experimente os estilos de jogo de quatro personagens jogáveis ​​ou junte-se a seus amigos no modo cooperativo local para sair vitorioso.
Fonte: PQube, via YouTube


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google