Star Wars Jedi: Survivor (Multi) é adiado para 28 de abril

A EA Games adiou Star Wars Jedi: Survivor em seis semanas. O título estava originalmente previsto para lançar em 17 de março.

A EA Games confirmou que Star Wars Jedi: Survivor (Multi) foi adiado para o dia 28 de abril de 2023. O jogo estava originalmente previsto para lançar em 17 de março. O anúncio foi realizado no Twitter da EA Star Wars, em nota escrita por Stig Asmussen, diretor do jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment. Confira a nota abaixo.
O diretor afirmou que a decisão de adiar o jogo foi tomada para poder alcançar o padrão de qualidade esperado, entregar á equipe o tempo necessário para o desenvolvimento e alcançar o nível de polimento que os fãs esperam do estúdio. Asmussen afirma que o jogo está em desenvolvimento a três anos e no momento está em sua reta final de desenvolvimento. Na nota, é afirmado que o período de seis semanas do adiamento será usado para o conserto de bugs para melhorar a performance, estabilidade, polimento, e por fim, a experiência do jogador.

Além do adiamento, a EA Games confirmou o fim do desenvolvimento em Apex Legends Mobile e Battlefield Mobile, as versões para celular de seus títulos de console. Segundo a empresa, ambos os títulos não alcançaram as expectativas de seus jogadores. Star Wars Jedi: Survivor, a sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order, chega em 28 de abril para o Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google