Wild Hearts (Multi) recebe novo trailer apresentando os poderosos Kemono do jogo de ação

Jogo de caça a monstros gigantes é produzido pela Omega Force e publicado pela Electronic Arts.

Durante o The Game Awards 2022, a desenvolvedora Omega Force (subsidiária da Koei Tecmo) e a publicadora Electronic Arts divulgaram um novo trailer de Wild Hearts. Nele são apresentadas algumas criaturas poderosas contra as quais o jogador terá que lutar no jogo de ação.

O trailer conta com a seguinte descrição no Youtube:

Os Kemono são a personificação do poder da natureza. Essas feras gigantes, com o tempo, se fundiram com os seus arredores, modificando o ambiente para acomodar suas necessidades. Dê uma primeira olhada em alguns dos Kemono mais brutais, belos e inspiradores em ação: o Espreitador da Morte, a Amaterasu e o Tempestade Dourada. Veja como eles usarão o poder da natureza contra você e suas companhias de caça e comece a entender como você pode derrotá-los.
 
 Domine tecnologias ancestrais para caçar feras gigantes. WILD HEARTS™ inova o gênero de caça com tecnologias ancestrais que possibilitam o combate contra feras temíveis transformadas pelo feroz poder da natureza. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com suas amizades no modo cooperativo.
 
 Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, WILD HEARTS convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

O jogo de caça a monstros grandes e poderosos a la Monster Hunter e Toukiden chega ao PC (Steam, Epic e EA App), PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 17 de fevereiro de 2023.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.