Tomb Raider: novo título da franquia será publicado pela Amazon Games

Título está em desenvolvimento usando o motor gráfico Unreal Engine 5 e segue sem detalhes em relação ao seu gameplay e história.


O novo título da franquia Tomb Raider, que está em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, recebeu hoje a notícia de que sua publicação será feita globalmente em parceria com a Amazon Games. 


O anúncio foi feito através de uma publicação da conta oficial da franquia nas redes sociais onde a Crystal Dynamics diz estar entusiasmada com a parceria com a Amazon Games. "Fazer parceria com a Amazon Games nos dá uma chance de transformar o que uma relação de publicação pode ser. Estamos tão entusiasmados por colaborar com eles a partir de uma base partilhada de visão criativa, ambições e valores para um universo Lara Croft em todo o espectro de possibilidades." diz o comunicado publicado na conta oficial de Tomb Raider no Facebook.

O próximo título de Tomb Raider irá continuar a saga de Lara Croft numa aventura multiplataforma de um jogador e baseada em histórias e terá como motor gráfico a Unreal Engine 5. 

Vale lembrar que a desenvolvedora Crystal Dynamics agora pertence a Embracer Group. Ela foi adquirida num acordo de US$ 300 milhões feito em maio deste ano. Antes a publicação dos jogos da franquia eram feitos por parte da Square Enix.

Fonte: Tomb Raider (via Facebook)

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google