Risk of Rain Returns é revelado para PC e Switch

Essa remasterização promete melhorar aspectos técnicos do primeiro jogo da série.


A desenvolvedora Hopoo Games e a publicadora Gearbox Publishing anunciaram Risk of Rain Returns para PC e Switch. O jogo é uma versão remasterizada do primeiro Risk of Rain e contará com melhorias técnicas, ajustes de conteúdo e novo sistema de multiplayer online. Confira os detalhes e um trailer animado:

15 Sobreviventes para Dominar
Muitos Sobreviventes resistiram ao ataque misterioso à sua nave. Fatie, pique e sirva um prato frio de justiça com o retorno do Chef, segure a linha de frente e proteja sua equipe como o Executor ou crie um caminho de lama tóxica como o monstro roxo favorito de todos: Acrid! Explore novos caminhos com 15 Sobreviventes únicos, cada um com novas habilidades para dominar.

Manipule as Regras com Artefatos
A variedade é o tempero da destruição, então escolha até 11 Artefatos e transforme sua partida! Que tal começar com um equipamento aleatório que muda toda vez que é usado? Ou talvez encarar uma invasão desenfreada de Diabretes a cada 10 minutos? Divirta-se com várias combinações de Artefatos e descubra novas maneiras de jogar.

Itens Poderosíssimos
Abra caminho até a superfície enquanto coleta o carregamento precioso da UES Contact Light. Esses itens serão sua carta na manga, ajudando você a se mover mais rápido, causar mais dano ou pular um pouco mais alto. Outros fortalecerão você de maneiras mais dramáticas: como o raro Ukulele, que fortalece seus ataques com sua música eletrizante. Se você curte explosões, encontre o Brutamontes Reluzente e veja os mais simples dos seus ataques causarem uma linda corrente de explosões. Crie combinações imprevisíveis e veja a magia acontecer. Uma cadeia explosiva de raios é apenas o início de sua obra-prima frenética!

Os Perigos de Petrichor V
Os habitantes de Petrichor V são tão diversos quanto os muitos planetas que eles já chamaram de lar. Conforme esses monstros se aproximavam da extinção em seus próprios mundos, uma força misteriosa os trouxe para Petrichor V. O planeta rapidamente se tornou um zoológico dos monstros mais perigosos da galáxia, e eles odeiam intrusos (ou seja, VOCÊ). Ligue os antigos teleportes espalhados pelo planeta e atravesse todos os 10 biomas. Sobreviva tempo suficiente para forjar um caminho de volta à nave que você teve que abandonar.

Jogue por Conta Própria ou Reúna sua Tripulação
Desça à superfície por conta própria ou com a sua equipe! Escolha Sobreviventes que complementem as forças e fraquezas uns dos outros, ou escolha aquele que tem as maiores armas (fica a dica: é a Carregadeira). Com até quatro jogadores no modo online e local, você sempre poderá contar com a sua equipe nessa luta. Risk of Rain Returns conta com recursos novos e aprimorados de multijogador para garantir que o único desafio que a sua tripulação terá que encarar são as hordas cada vez maiores de Petrichor V.

Risk of Rain Returns tem lançamento planejado para 2023.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google