Process of Elimination (PS4/Switch) será lançado no Ocidente em 11 de abril de 2023

Jogo de detetive também recebeu um novo trailer de história.

A NIS America anunciou a data de lançamento de Process of Elimination. A edição ocidental do jogo tático de detetive Tantei Bokumetsu estará disponível no PS4 e no Switch a partir do dia 11 de abril de 2023. Junto com a data, a empresa divulgou um trailer de história apresentando os personagens.

Process of Elimination conta a história de um jovem estudante chamado Wato Hojo e que possui o título de "Detetive Incompetente". Devido a uma série de eventos, ele acaba conhecendo a elite da Aliança de Detetives justamente durante a operação mais arriscada de suas carreiras: cercar o perigoso "Quartering Duke" que já causou a morte de centenas de pessoas. Porém, quando eles descobrem que um deles é o próprio vilão, intrigas e inimizades viram a aliança de cabeça para baixo.

Fonte: NIS America (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google