[Atualizado] One Piece Odyssey terá demo para XSX, PS4 e PS5 em janeiro; trailer Memórias mostra arcos de Marineford e Dressrosa

RPG baseado na franquia de Eiichiro Oda será lançado em 13 de janeiro.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer para One Piece Odyssey. Intitulado "Memórias", o vídeo mostra trechos de quatro arcos que estarão presentes no jogo (Baroque Works, Water Seven, Marineford e Dressrosa). Junto com o vídeo, a empresa revelou que uma demo estará disponível no PS4, PS5 e Xbox Series X|S no dia 10 de janeiro de 2023, sendo possível aproveitar o save no jogo completo.

Baseado na série criada por Eiichiro Oda e desenvolvido pela ILCA, One Piece Odyssey é um RPG com combate em turnos que leva os membros da Tripulação do Chapéu de Palha a uma nova ilha. Lá eles terão que enfrentar vários desafios, incluindo uma jornada intrigante por arcos de história do passado. Trechos de exploração e combate podem ser vistos em mais detalhe no trailer de jogabilidade de Water Seven.

One Piece Odyssey contará com legendas em português do Brasil e estará disponível no dia 13 de janeiro nos consoles e em 12 de janeiro no PC (Steam).

Atualização [19/12 às 14:21]: Alterado o vídeo para a versão traduzida para o português do canal brasileiro da Bandai Namco.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google