Infinity Nikki (Multi), "aventura de mundo aberto de vestir", tem um belo curta animado em CG; confira outros vídeos do jogo

Os vestidos dão poderes à protagonista em um mundo de sonhos.


Infinity Nikki
é um jogo do estúdio chinês Papergames que dará o inusitado passo de transformar uma série de jogos mobile de vestir roupas para o formato de aventura de mundo aberto. Para isso, contam com o produtor executivo Kentaro Tominaga, que trabalhou em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) e dirigiu a expansão do título da Nintendo.
Infinity Nikki é um jogo de aventura de vestir e mundo aberto multiplataforma desenvolvido pela Papergames. Aqui, você se juntará a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia, explorando livremente e saboreando diferentes estilos de jogo. O poder que reside nas lindas roupas encontrará um caminho a seguir e oferecerá diversão infinita ao longo da jornada!  Estamos ansiosos para conhecê-lo em Miraland!
Anunciado para PS4, PS5, PC, iOS e Android, Infinity Nikki já teve trailer divulgado anteriormente e agora foram apresentados um curta metragem e um clipe musical no estilo de idol.

 Trailer de anúncio

Nikki and the Gof of Beautiful Dreams

Clipe musical: "Bloom Up"

Fonte: Gematsu


Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google