Série Final Fantasy Pixel Remaster, novas versões dos seis primeiros jogos da franquia, chega ao PS4 e ao Switch em 2023

Edição física com toda a coletânea será limitada e vendida apenas pela loja da Square Enix.

A Square Enix anunciou o lançamento da série Final Fantasy Pixel Remaster no PS4 e Switch. Originalmente disponível apenas para PC, Android e iOS, as novas edições dos seis primeiros jogos da série tentam reconstruir com fidelidade os títulos originais mantendo um estilo mais uniforme em pixel art. O lançamento nos consoles está previsto para o segundo trimestre de 2023, entre março e junho.

As lojas digitais de ambas as plataformas terão os jogos vendidos separadamente e em um pacote completo. Em termos de edição física, haverá apenas um lançamento limitado que só poderá ser comprado pela loja da Square Enix. Além de incluir todos os jogos, o pacote limitado conta com um artbook de 128 páginas, uma capa extra lenticular (que simula uma animação dos personagens em movimento), dois discos de vinil com os novos arranjos e oito figures dos personagens em estilo pixel art.

Fonte: canal oficial de Final Fantasy no Twitter, Square Enix


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google