Digimon World: Next Order (Multi): página no Steam já está disponível para lista de desejos

Raising sim será lançado para PC e Switch em 22 de fevereiro e contará com legendas em português.

A Bandai Namco liberou a página do Steam de Digimon World: Next Order e já é possível adicionar o jogo à lista de desejos. Originalmente lançado para PS Vita, o simulador de criação de bicho virtual estará disponível no PC e no Switch no dia 22 de fevereiro de 2023 com legendas em português do Brasil.

Digimon World: Next Order é o título mais recente da franquia Digimon World, seguindo a mesma fórmula de gameplay do jogo de PS lançado em 1999. O principal diferencial do título em relação aos seus antecessores é o fato de que o jogador conta com dois parceiros. Cabe ao jogador coordenar os horários de ambos para comer, dormir, ir ao banheiro e treinar. Além disso, a mecânica de evolução de DNA (jogress) está presente no jogo.

O título é descrito da seguinte forma no Steam:

O Mundo Digital saiu completamente do controle com Machinedramon e agora se encontra em um estado de absoluto caos. Como parte do seu Digidestino, cabe a você restaurar a ordem do mundo em Digimon World: Next Order, um RPG de coleção de monstros.

Encontre e recrute o maior número possível de companheiros Digimons fiéis para reconstruir o Mundo Digital. Você será capaz de equilibrar as atividades de treinamento e exploração para impedir que os Digimons infectados por vírus causem a destruição completa?

• DIVERSÃO INFINITAMENTE ENVOLVENTE
Escolha um protagonista masculino ou feminino e parta em uma aventura com mais de 200 Digimons para colecionar! Explore o mundo não com um, mas com DOIS companheiros Digimons pela primeira vez.

• CUIDE DOS DIGIMONS
Estreite os laços com seus Digimons ao cuidar de tudo o que eles precisam: alimentação, treino, disciplina e digievolução. Quanto mais forte for o vínculo entre você e seus Digimons, bem como entre eles dois, maior a chance de vitória nas batalhas!

• CONSTRUA UMA CIDADE PRÓSPERA
Expanda e gerencie sua cidade, Floatia. Recrute novos Digimons, melhore edifícios, cultive colheitas e muito mais, à medida que sua cidade se torna uma grande Digimetrópole.

• SISTEMA DE BATALHA DE IA DE PONTA
Treine seus dois Digimons para lutar cooperativamente em batalhas de IA. Dê comandos e torça pela vitória deles!

Fonte: página oficial do jogo no Steam


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google