Atomic Heart (Multi) recebe novo trailer de gameplay intitulado Arlekino

Misto de RPG de ação e FPS será lançado em 21 de fevereiro de 2023.

Durante a The Game Awards 2022, a publicadora Focus Entertainment e a desenvolvedora Mundfish divulgaram um novo trailer de Atomic Heart. Intitulado Arlekino, o vídeo mostra um pouco do combate do jogo que combina RPG de ação com FPS e deve estar disponível para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 21 de fevereiro de 2023.

Com legendas em português já confirmadas, Atomic Heart é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:

Receba as boas-vindas a um mundo perfeito, espantoso e utópico! Nele, os humanos vivem em harmonia com seus robôs leais e zelosos.

Bom, pelo menos era assim. Com o lançamento iminente do mais novo sistema de controle de robôs, apenas um acidente trágico ou uma conspiração global poderiam desestabilizar tudo...

O curso ininterrupto de tecnologia e experimentos secretos deu origem a criaturas mutantes, máquinas assustadoras e robôs superpoderosos — e todos eles se rebelaram sem mais nem menos contra os próprios criadores! Só você pode impedi-los e descobrir os mistérios desse mundo idealizado.

Graças às habilidades de combate conferidas pela sua luva experimental, seu arsenal de lâminas e de armas de ponta, trave batalhas explosivas e frenéticas, mas não se esqueça de adaptar seu estilo de luta para cada novo oponente. Combine habilidades e recursos, tire vantagem do espaço ao seu redor e aprimore seus equipamentos para superar desafios e sobreviver.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google