Neptunia: Sisters VS Sisters será lançado em 24 de janeiro para PC, PS4 e PS5

Novo RPG de ação da franquia Neptunia coloca as Goddess Candidates para impedir a destruição da Gamindustri.

A Idea Factory International anunciou a data do lançamento ocidental de Neptunia: Sisters VS Sisters. O novo RPG de ação da franquia será lançado para PC (Steam), PS4 e PS5 no dia 24 de janeiro. Além da edição digital, ele contará com lançamento em mídia física nos consoles.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Em Neptunia: Sisters VS Sisters, você joga como as Candidatas a Deusa, lideradas por Nepgear, que acordam de um sono de dois anos em uma Gamindustri virada de pernas para o ar por uma ameaça traiçoeira chamada Fenômeno Trendi. Enquanto elas estavam dormindo, os cidadãos da Gamindustri passaram a usar um novo aparelho chamado rPhone como o seu principal método de comunicação pois estavam impossibilitados de sair de casa devido aos monstros rondando as áreas externas.

Agora, una-se com amigos novos e velhos para impedir a destruição total da Gamindustri como conhecemos!

Sobre Neptunia: Sisters VS Sisters

Enquanto as Goddesses estavam distantes respondendo a um pedido de ajuda do distante Continente PC, Nepgear e as outras Candidatas foram enviadas para investigar um laboratório abandonado.

Foi lá que elas encontraram a "Deusa Cinzenta", que as prendeu em uma capsula de sono profundo. Quando elas acordaram, já haviam passado dois anos.

O smartphone mais recente, o "rPhone", domina o mercado.

Neptune desapareceu desde sua missão no PC Continent, e na ausência de sua Deusa e Candidata, Planeptune foi devastada por um estranho fenômeno novo, os Surtos Trendi.

Ao se ver repentinamente roubada de seu lar e família, Nepgear entra em depressão profunda.

Esta é uma história sobre encontrar esperança em meio ao desespero e o renascimento de uma Deusa em consequência da destruição.

Características Principais

C-C-C-Combo Maker! – Conforme você explora as terras da Gamindustri, você irá encontrar uma multidão de inimigos - é hora de lutar! Empregue combos e encadeie seus ataques em tempo real. Controle o campo de batalha em um sistema único de ação tática!

Siga o Estilo Planeptune – Ao longo do jogo você descobrirá acessórios divertidos para equipar e customizar os membros da sua equipe. Depois de completar o jogo pela primeira vez, você pode exibir o seu estilo no novo Modo Foto! Você também irá desbloquear dois novos personagens criados por dois desenvolvedores lendários - Higurashi de Ryukishi07 e Shanghai Alice de ZUN!

Você Ouve o Chirp das Pessoas? – Por conta da devastação provocada pelo Fenômeno Trendi, a vasta maioria da população passou a usar o rPhone para todas as necessidades do dia a dia, incluindo comunicação. Na sua jornada, conecte-se à rede social Chirper para realizar várias side quests solicitadas por pessoas que precisam de ajuda e ganhe recompensas especiais!

Match Game '23 – No campo de batalha, você pode ter três membros de equipe de uma vez. Coordene os membros da equipe com um parceiro para receber bônus elementais e aumentos de atributos. Quanto mais forte o vínculo, melhor o bônus!

Além da edição digital comum, o jogo contará com uma edição digital de luxo com roupas de banho, arbook digital, trilha sonora e pequenos mimos digitais (quatro avatares na PSN ou cinco papeis de parede de PC, 13 papeis de parede para celular e 1 tema especial de PC). Já a edição física inclui a opção padrão (que custa $49.99) e uma limitada exclusiva da loja da IFI no valor de $104.99, com capa de metal, artbook de capa dura, CD de trilha sonora, mousepad, caixa de colecionador e carta exclusiva em formato TCG.

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google