NEO: The World Ends with You (Multi): live - parte 9

Continuamos a jogar hoje a sequência do clássico The World Ends with You.

Continuamos a nossa live diária de NEO: The World Ends with You. O RPG de ação é uma sequência do clássico The World Ends with You (DS) e foi lançado para PC (Epic), Switch e PS4 em 2021. A versão de PC chegou ao Steam no dia 19 de outubro.

NEO: The World Ends with You coloca o jogador no controle de uma equipe de personagens forçados a participar de um novo Reapers' Game nas ruas de Shibuya. Para o jovem Rindo, não passava de um dia comum até o garoto receber um broche misterioso.

Vale destacar que estamos na segunda semana do jogo desde a parte 6, o que pode implicar em alguns spoilers da história.

Confira também as transmissões anteriores:

Vídeo produzido com cópia digital cedida pela Square Enix


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google