Cleopatra Fortune S-Tribute (Multi), arcade clássico de puzzle da Taito, será lançado para consoles modernos e PC no dia 24 de novembro

O puzzle de encaixe de peças foi lançado originalmente para arcades e posteriormente portado para o Sega Saturn e PlayStation.

em 04/11/2022

A publicadora City Connection acaba de anunciar o lançamento de Cleopatra Fortune S-Tribute em formato digital para Switch, PC, Xbox One e PS4 no dia 24 de novembro. O clássico da Taito, originalmente lançado nos arcades em 1996 e posteriormente portado para o Sega Saturn e PlayStation em 1997 será agora disponibilizado com novas ferramentas para plataformas atuais.

O jogo é um puzzle de encaixe de peças similar a Tetris, ambientado no antigo Egito. Use pedras e paredes para agrupar tesouros, sarcófagos e múmias, fazendo-os desaparecer. As múmias não desaparecerão a menos que estejam cercadas de tesouros ou sarcófagos. Quanto mais itens desaparecerem de uma vez, maior será a pontuação. É possível fazer combos para aumentar a pontuação.

O arcade pode ser jogado em modo single player ou com dois jogadores em modo competitivo local. A interface oferecerá suporte aos idiomas inglês, francês, espanhol, coreano, japonês e chinês tradicional. 

A versão moderna de Cleopatra Fortune S-Tribute oferece as seguintes ferramentas adicionais:
  • Retroceder – Retroceda a jogabilidade por um determinado período de tempo;
  • Modo Lento – Desacelere o ritmo do jogo com um único toque de botão;
  • Quick Save / Load - Salve o estado do jogo a qualquer momento;
  • Créditos Ilimitados – O limite do número de continues pode ser desabilitado, permitindo repetições infinitas;
  • Block Falling Speed ​​– Altere a velocidade de queda dos blocos. Além da velocidade padrão, os jogadores podem selecionar velocidades de baixa a alta;
  • Seleção de Estágio do Mistery Mode – O Mistery Mode pode ser reproduzido em qualquer estágio, independentemente de ter sido batido;
  • Scanlines – imita a exibição nostálgica do monitor CRT.
Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.