Gearbox, estúdio de Borderlands, faz aquisição da franquia Risk of Rain

A Hoopoo Games já está trabalhando em um novo projeto com a Gearbox.

Em uma atualização do Embracer Group, foi revelado que uma de suas empresas, a Gearbox Entertainment, responsável por Borderlands, comprou a propriedade intelectual de Risk of Rain. A Gearbox já era a empresa responsável pela distribuição de Risk of Rain 2, e será responsável pela franquia adiante. Segue abaixo a nota oficial do anúncio.
Enquanto o estúdio responsável por ambos os jogos da franquia, Hopoo Games, não foi adquirido junto com os direitos dos jogos, a nota afirma que as duas empresas continuarão em colaboração para o lançamento para os consoles de Survivors of the Void, DLC do segundo jogo. Além disso, há a promessa de um novo “projeto de paixão” em produção pela Hopoo Games com a Gearbox Entertainment.

Risk of Rain, um jogo plataforma 2D de ação com elementos roguelike, foi lançado em 2013, sendo um sucesso como lançamento independente. O jogo ganhou uma sequência em 2019, Risk of Rain 2, que expandiu o escopo do primeiro jogo para o 3D. 


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google