Dying Light 2 Stay Human (Multi): DLC Bloody Ties ganha trailer de lançamento, confira

O DLC chega no dia 10 de novembro e adicionará uma nova história, personagens e equipamentos.

Dying Light 2 Stay Human
(Multi) estará recebendo seu primeiro DLC de história, Bloody Ties, no dia 10 de novembro. A expansão recebeu um trailer de lançamento que demonstra mais do Carnage Hall, local onde a história se passará, assim como seus personagens, desafios, inimigos e novas armas. Segue abaixo a descrição oficial da expansão. 
Quem não quer ouvir centenas de fãs torcendo e cantando seu nome em coro? Ou se sentir amado e admirado, além de conseguir riquezas inimagináveis? Mas, e se você tivesse que pagar um preço altíssimo por tudo isso? Na pele de Aiden, a oportunidade de conquistar riquezas, fama e os melhores equipamentos induz você a entrar para um torneio no qual é preciso sacrificar tudo em nome de status. Aperfeiçoe suas habilidades para derrotar os inimigos e faça aliados para alcançar a glória. Você logo vai perceber que a jornada até a fama é traiçoeira e acabará se envolvendo em uma intriga por poder e vingança.

Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties chega no dia 10 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Fonte: Twitter


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google