A Space for the Unbound (Multi) será lançado em 19 de janeiro de 2023

Jogo de aventura será publicado pela Chorus Worldwide nos consoles e contará com legenda em português.

Durante a Indie World do dia 9 de novembro, a publicadora Chorus Worldwide anunciou a data de lançamento de A Space for the Unbound. O jogo de aventura desenvolvido pelo estúdio indonésio Mojiken deve chegar ao Nintendo Switch, ao PS4, ao PS5 e aos Xbox One e Series X|S no dia 19 de janeiro de 2023. No mesmo dia, uma edição de PC será publicada pela Toge Productions.

A Space for the Unbound é um jogo de aventura com foco narrativo e incluirá legendas em português do Brasil. Ele é descrito da seguinte forma no Steam:

O Ensino Médio está chegando ao fim e o mundo está acabando com ele.
Conheça dois adolescentes apaixonados, Atma e Raya, em uma jornada de autoconhecimento no final do Ensino Médio deles. No momento em que uma misteriosa energia sobrenatural é liberada e começa a ameaçar a existência deles, eles devem explorar e investigar os segredos da cidade, impedir a destruição do mundo e, talvez conhecer um pouco mais sobre eles mesmos.

Ambientado em uma cidadezinha inspirada nas regiões rurais da Indonésia nos anos 90, A Space for The Unbound apresenta uma história envolvente com um cenário vibrante que anseia por ser explorado.

Fonte: Nintendo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google