Wild Hearts (Multi) tem primeiro trailer de gameplay revelado

Título é “um novo tipo de jogo de caça com mecânica de criação única” e chega em 17 de fevereiro de 2023.


Wild Hearts, título que está sendo desenvolvido por um estúdio da Koei Tecmo chamado Omega Force e publicado pela EA sob o selo EA Originals, recebeu seu primeiro trailer de gameplay.


O trailer conta com 7 minutos e mostra alguns dos ambientes que os jogadores podem esperar encontrar enquanto caçam as feras do jogo, conhecidas como Kemono. Ele também mostra alguns dos 'Karakuri' do jogo, mecanismos especiais que os jogadores podem criar para ajudá-los a combater as várias criaturas.

O título se passa em um Japão feudal de fantasia, onde os jogadores lutam contra gigantes feras infundidas pela natureza chamadas Kemono com a ajuda de Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida. No jogo, os jogadores viajam pela terra de Azuma como um lobo solitário ou caçando com até dois amigos em cooperação, com crossplay suportado em todas as plataformas.

Wild Hearts será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 17 de fevereiro de 2023.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google