This Way Madness Lies, JRPG cômico com garotas mágicas ambientado em obras de Shakespeare, é anunciado para PC

Teleporte-se para dimensões baseadas em peças de Shakespeare e combata com um grupo de garotas mágicas.


O estúdio Zeboyd Games acaba de anunciar This Way Madness Lies, um RPG em turnos com garotas mágicas ambientado em um universo inspirado nas obras do dramaturgo William Shakespeare. O jogo será lançado para PCs (via Steam) no dia 10 de novembro.

Segue a sinopse do jogo:
Vamos começar nossa história, na pacata cidade de Verona, Itália. Uma cidade para amantes... e ataques de flores mutantes gigantes.

Como líder da Stratford-Upon-Avon High Drama Society, Imogen não é uma garota comum! Claro, ela vai à escola todos os dias e ajuda a produzir peças para a comunidade, mas além disso, ela é uma garota mágica! Com seus poderes, ela pode se teletransportar para dimensões alternativas baseadas em peças de Shakespeare, lutar contra as forças do Nightmare e ainda voltar a tempo para o jantar!

Junte-se a Imogen, Paulina, Viola, Rosalind, Miranda, Beatrice e Kate em uma aventura épica pelo metaverso shakespeariano neste JRPG de comédia!
Fonte: Gematsu



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google